O meia Diego participou do programa Boa Noite Fox e falou sobre a preparação para o clássico contra o Vasco e a indefinição em torno de onde vai ser o jogo por conta da liminar impondo a presença de torcida única em clássicos no Rio, medida da qual a Ferj, o Flamengo e o Vasco discordam.

– É desagradável (não saber onde vai ser o jogo) até certo ponto, mas nós estamos preparados para tudo, não vai influenciar nosso desempenho. Eu particularmente gostaria muito de jogar um jogo como esse no Maracanã. Ver o Maracanã na situação que se encontra dói. Temos o Engenhão mas por outras razões não vai ser possível. São situações que não ajudam em nada. Mas nós jogadores temos que estar preparados. Precisamos do resultado, e se nós não o alcançarmos, não vai ter desculpa – afirmo – Onde eu joguei pelo Flamengo eu me senti em casa, pela recepção que tivemos dos torcedores. Viagem curta ajuda, em bons campos, o Pacaembu é um desses campos. Vamos esperar o que vai ser decidido.

Sobre o favoritismo no jogo, anunciado por Guerrero, Diego disse que o Flamengo deve tratar a partida como outra qualquer:

– Não devemos fazer nada mais nem menos do que fizemos até agora. Se mantivermos o que temos feito, temos boa chance de sair vencedores.

Ele também elogiou o camisa 9 do Flamengo:


– O Paolo é um dos melhores atacantes que eu já joguei junto. É um jogador diferenciado.

O meia comentou ainda o gif que circulou nas redes sociais, em que se irrita com Réver por mexer no seu cabelo na comemoração do seu gol contra o Madureira;

– O Réver despenteou meu cabelo, coisa que ele tem feito em todas as comemorações. Eu brinquei como se eu tivesse ficado bravo, mas na verdade não tem problema nenhum. Eu não vou ficar bravo, porque toda vez que ele fizer isso vai ser por um bom motivo, porque eu fiz um gol. Ali foi uma brincadeira. Pode fazer, pode bagunçar o cabelo.

 
 
O que você pensa sobre isso?


Vire Apoiador do MRN: entenda melhor clicando nesse nesse link: bit.ly/ApoiadorMRN

Outras formas de ajudar este projeto:
– Nosso site faz parte do plano de afiliados do Nação, o programa de sócio-torcedor do Flamengo. Se você clicar em bit.ly/STdoMRN e aderir ao programa, ou até mesmo renovar seu atual plano, o Mundo Rubro Negro ganha 50% da sua primeira mensalidade.