Menos de uma hora após o presidente do Tribunal de Justiça Desportiva do Rio de Janeiro (TJD-RJ), Marcelo Jucá, aceitar pedido feito por Flamengo e Fluminense para que o clássico de domingo acontecesse com portões fechados caso fosse mantida a proibição da presença da torcida rubro-negra, o desembargador Gilberto Clóvis acatou a argumentação dos clubes e revogou a liminar que impunha torcida única.

Com isso, o clássico acontecerá normalmente com torcida dos dois clubes no domingo, às 16h, no Engenhão. Os dois clubes devem iniciar a venda de ingressos nas próximas horas.

A decisão é provisória e vale apenas para este clássico. O mérito ainda será julgado, e o Ministério Público pode recorrer para manter a proibição em vigor para outros clássicos.

Conforme tinha prometido, o Botafogo recorreu tentando remarcar o jogo para o Maracanã assim que a decisão de liberar a torcida do Flamengo foi divulgada. Mas o presidente do TJD negou rapidamente, e o jogo está confirmado.

Os ingressos, inclusive, já estão à venda neste endereço.

 
 
O que você pensa sobre isso?


Vire Apoiador do MRN: entenda melhor clicando nesse nesse link: bit.ly/ApoiadorMRN

Outras formas de ajudar este projeto:
– Nosso site faz parte do plano de afiliados do Nação, o programa de sócio-torcedor do Flamengo. Se você clicar em bit.ly/STdoMRN e aderir ao programa, ou até mesmo renovar seu atual plano, o Mundo Rubro Negro ganha 50% da sua primeira mensalidade.