DEU MENGO! Na tarde dessa quinta, o Flamengo/Marinha fez seu sexto jogo no Campeonato Brasileiro Feminino 2017. Jogando contra o Rio Preto, em SP,  as meninas do Mengão venceram de virada o time local, por 3 a 1. Os gols foram marcados pela atacante Pâmela (2x) e pela lateral Roberta Emilião.

A equipe do Rio Preto abriu o placar logo no início, com Mônica. O jogo estava equilibrado, até que aos 25 minutos, Roberta Emilião cobrou escanteio, Diany cabeceou e Pâmela finalizou. Era o empate do Mengão, que virou em poucos minutos, em um golaço de Diany, de cobertura. Pâmela não deixou barato e “imitou” Diany: recebeu longo passe de Rayanne e também de cobertura, anotou o terceiro do Mengão, o seu segundo no jogo.

O segundo tempo foi marcado por pressão do Rio Preto, e por saídas rápidas do Flamengo/Marinha no contra-ataque. Mesmo assim, o placar não foi alterado. Rio Preto 1-3 Flamengo/Marinha.

 

Estatísticas

Brasileiro Feminino 2017: 6 jogos, 4 vitórias e 2 derrotas. 11 gols marcados e 4 sofridos;

A atleta Pâmela anotou seu 21º gol em 24 jogos pelo Flamengo/Marinha!

A atleta Diany anotou seu 3º gol em 35 jogos pelo Flamengo/Marinha!

 

Ficha Técnica

Kaka; Raquel, Tânia Maranhão, Ana Carol e Roberta Emilião; Juliana, Rayanne, Diany, Jane e Bárbara; Pâmela. Técnico Ricardo Abrantes.

Entraram: Karen, Nathane e Larissa.

Gols: Pâmela (2x) e Diany

Cartão Amarelo: Karen e Diany

 

Classificação

 

O próximo adversário do Flamengo/Marinha será o Foz Cataratas. Data e horário ainda não definidos.

 

Siga-nos no Twitter: @FlamengoMarinha

O que você pensa sobre isso?


Vire Apoiador do MRN: entenda melhor clicando nesse nesse link: bit.ly/ApoiadorMRN

Outras formas de ajudar este projeto:
– Nosso site faz parte do plano de afiliados do Nação, o programa de sócio-torcedor do Flamengo. Se você clicar em bit.ly/STdoMRN e aderir ao programa, ou até mesmo renovar seu atual plano, o Mundo Rubro Negro ganha 50% da sua primeira mensalidade.