Na tarde de hoje, em entrevista ao Esporte Interativo, o empresário do meia Éverton Cardoso afirmou que existe um clube árabe disposto a contratar o jogador ainda nesta temporada. Na conversa, Márcio Bittencourt também afirmou que o atleta está feliz no Flamengo, mas vê com bons olhos uma possível negociação.

– Ele (Éverton) está com vontade de sair já há algum tempo. Ele já tem um ciclo longo no Flamengo e chega uma proposta dessa com 28 anos… Tem a chance de fazer a independência financeira, sem pressão… Lógico que ele é feliz no Flamengo, tem um ótimo salário… Mesmo com todos esses medalhões na equipe, ele se tornou referência – disse ao repórter Venê Casagrande.

Ainda na reportagem, o empresário não quis revelar qual clube árabe está interessado no atleta. Já o Flamengo nega que tenha recebido qualquer tipo de proposta.

No elenco atual, o meia é um dos jogadores com mais tempo de Flamengo e o único que esteve presente no último titulo Brasileiro. Em duas passagens pelo clube (2008/2009 e 2014/2017), Everton esteve em campo 234 vezes.

 


O Mundo Rubro Negro precisa do seu apoio. Contribua mensalmente com nosso trabalho. Clique aqui: bit.ly/ApoiadorMRN