Na noite de ontem, o Flamengo/Marinha foi derrotado pelo Audax/Corinthians, pelo placar mínimo, e, consequentemente, eliminado da Copa do Brasil Feminino 2016. Assim, o Rubro-Negro despede-se de sua última competição oficial nesta temporada, com um saldo positivo: 2 títulos (Campeonato Brasileiro e Campeonato Carioca) e uma eliminação nas quartas de final da Copa do Brasil. Confira os números do Flamengo/Marinha nessa edição da Copa do Brasil 2016:

 

4 Jogos / 2 Vitórias / 1 Empate / 1 Derrota

14 Gols Marcados e 2 Sofridos

 

Jogos

19 atletas entraram em campo pelo Flamengo/Marinha nessa Copa do Brasil Feminino. A goleira Luana, as laterais Danizinha e Roberta Emilião, a zagueira Karen, as meias Bárbara, Ju e Diany, e as atacantes Gaby e Larissa disputaram todas as 4 partidas.


 

ff1

 

Gols e Cartões

Bárbara, a autora do gol do título estadual, sagrou-se artilheira da equipe nessa Copa do Brasil, com 4 gols. Larissa, a centroavante, anotou 3. Já Gaby, a autora do gol do título do Brasileirão, e Jane, que iniciou as 3 partidas no banco de reserva, anotaram 2 gols cada. Dos 14 gols marcados, 11 foram com o pé direito, 2 com o esquerdo e 1 de cabeça. Foram apenas 5 cartões amarelos recebidos.