“Tem que dar sangue”. Não apenas se limitando à tradicional frase destinada aos jogadores, os torcedores do Flamengo decidiram colocar em prática o gesto. Por todo Brasil, Consulados e Embaixadas estão engajados na campanha nacional ‘Meu Sangue Rubro-Negro’. Em Goiás não é diferente, 12 membros do Fla-Goiânia estiveram, hoje, no Instituto Goiano de Oncologia e Hematologia (INGOH) para participar da ação.

A campanha de doação de sangue é a primeira ação coletiva organizada pelo Projeto das Embaixadas. Membro do Fla-Goiânia, Ana Roberta Favaro destacou a importância desta iniciativa.

— E uma maneira de incentivar a maior torcida do mundo a doar sangue. Sabemos que a doação de sangue ainda tem poucos adeptos, embora seja de extrema importância para manter os bancos de sangue em alta para sempre poderem salvar vidas. Por isso a campanha encabeçada pelo Flamengo em parceria com suas embaixadas e consulados é digna de nota, uma vez que integra a torcida e promove a importância da doação.  A maior vantagem dessa campanha é que ao mesmo tempo que se faz o bem, ainda integra os rubro-negros da região metropolitana de Goiânia a fim de consolidar cada vez mais o Consulado. Além disso, ser Flamengo já é um privilégio, e contagiar as pessoas com boas ações levando o nome do clube traz uma sensação incrível de cidadania. — relatou.

Buscando uma maior troca de ideias sobre eventos, os cônsul’s criaram canais de comunicação entre eles. Esta união é vista como fundamental para o Projeto das Embaixadas continuar crescendo. Atualmente, existem mais de 160 representantes oficiais do Flamengo espalhados pelo Brasil e o mundo. Para saber qual é o Consulado mais próximo da sua cidade, clique aqui.

Contato do Consulado Fla Goiânia

Goiânia / GO
Cônsul: Diego Guedes Quintana
Email: [email protected]

 

O que você pensa sobre isso?


Vire Apoiador do MRN: entenda melhor clicando nesse nesse link: bit.ly/ApoiadorMRN

Outras formas de ajudar este projeto:
– Nosso site faz parte do plano de afiliados do Nação, o programa de sócio-torcedor do Flamengo. Se você clicar em bit.ly/STdoMRN e aderir ao programa, ou até mesmo renovar seu atual plano, o Mundo Rubro Negro ganha 50% da sua primeira mensalidade.