Com a grande maioria dos titulares poupadas do jogo contra o América-MG e da viagem a Brasília para a partida de amanhã pela Primeira Liga, o técnico Zé Ricardo deu a quatro jovens do sub-20 a primeira oportunidade de participarem da delegação de um jogo com o profissional.

Os escolhidos foram o lateral-esquerdo Moraes, o volante Jean Lucas e os atacantes Lucas Silva e Loran. Jean Lucas foi um dos grandes destaques do Flamengo na Copinha. Moraes assumiu a vaga do titular Michael, contundido, ao longo da competição, e teve algumas boas atuações. Já Lucas Silva, artilheiro do Flamengo ano passado no sub-20, foi uma das decepções da Copinha. Loran, por sua vez, foi inscrito mas sequer chegou a participar da competição. Ele, no entanto, é vice-artilheiro do atual Campeonato Carioca sub-20, com três gols, o último deles na derrota por 2×1 contra o Botafogo no domingo.

Maior destaque do Flamengo na Copinha, o atacante Vinícius Júnior está com a seleção sub-17 que se prepara para o Sul-Americano do Chile, assim como seu colega de ataque na Copinha, Lincoln. A ausência dos dois fez que Loran ganhasse oportunidade no Carioca sub-20, e, agora de integrar o grupo.

Além do quarteto, a delegação que viajou a Brasília tem outros jogadores vindos da base, mas já integrados ao profissional, que não têm tido oportunidades nem de ficar no banco no Carioca: o zagueiro Léo Duarte, o volante Ronaldo e o atacante Cafu, todos campeões da Copinha no ano passado com o técnico Zé Ricardo. O goleiro Thiago, primeiro reserva de Muralha desde a saída de Paulo Victor, também está no grupo.


Vire Apoiador do MRN: entenda melhor clicando nesse nesse link: bit.ly/ApoiadorMRN

Outra forma de ajudar este projeto:
– Nosso site faz parte do plano de afiliados do Nação, o programa de sócio-torcedor do Flamengo. Se você clicar em bit.ly/STdoMRN e aderir ao programa, ou até mesmo renovar seu atual plano, o Mundo Rubro Negro ganha 50% da sua primeira mensalidade.