Da Redação

mrn infFrancisco Gularte, ex-Vice-Presidente de Edmundo Santos Silva pode ser o quarto nome na lista de candidatos ao maior cargo do Clube de Regatas do Flamengo. Gularte também ficou conhecido como um dos idealizadores do Projeto Fênix, que prevera propostas polêmicas ao Estatuto do Flamengo, como a exclusão da categoria de sócios Off-Rio, eleiçõs indiretas pra presidente, entre outras mudanças.

No cenário político de 2012 chegou a figurar como Vice na Chapa Laranja de Maurício Rodrigues. Mais tarde esta se uniria com a Chapa Rosa de Jorge Rodrigues e Gularte era visto como um possível futuro VP, caso Rodrigues vencesse.

Na tarde desta sexta feira (04/09), ele comprou a relação de eleitores na secretaria do clube. Esse seria o primeiro procedimento para a formação de chapas eleitorais. Gularte tem até o final de setembro para entregar 50 assinaturas de conselheiros ou uma de Presidente de Poder.

*Correção: Para protocolar sua chapa, o candidato precisa apenas indicar os nomes para o Corpo Transitório e Assembleia Geral.

Gularte foi Financeiro de ESS

Gularte foi Financeiro de ESS

LEIA TAMBÉM


Póvoa afirma desconhecer acordo de rodízio

Novas mudanças no quadro de VPs do Flamengo: Motta pode assumir FlaGávea e Strauch a Administração

 


11951131_1123822220981055_3834423147854648740_n (1)Diogo Almeida é editor-chefe do Mundo Rubro Negro. Escreve na Equipe MRN Informação e no blog Cultura Rubro Negra. E no seu Twitter gosta de falar sobre música, literatura e, claro, esporte. Junto de muita gente talentosa, idealiza a evolução constante do MRN; no intuito de fazer o melhor site de conteúdo do nosso Flamengão.


 

 

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

SIGA A GENTE NO TWITTER