Diogo Almeida | Twitter @DidaZico

mrn infNa noite desta quinta-feira, o Vice-Presidente de esportes olímpicos Alexandre Póvoa esteve presente na reunião periódica do presidente com os sócios. A reunião é realizada para que os sócios interessados sejam informados sobre assuntos pertinente, façam reclamações e contribuam com sugestões. Além de Eduardo Bandeira e Póvoa, também esteve presente o Vice-Presidente de marketing Rodrigo Sabino e o diretor jurídico Bernardo Accioly.

Quando perguntado sobre o rodízio, Póvoa afirmou desconhecer qualquer tipo de acordo de rodízio no Conselho Diretor.

Póvoa é um dos VPs mais elogiados da gestão Bandeira de Mello e, apesar de ter comparecido ao lançamento da chapa de Wallim e Landim,”Vencer, Vencer, Vencer”, ocorrida nesta segunda (dia 31/08), declarou-se neutro até o momento. O responsável pela reestruturação dos esportes olímpicos do Fla fez parte do chamado núcleo duro do Conselho Diretor desde a campanha vitoriosa de 2012.

A Chapa Verde de Wallim/Landim e Bap alega que Bandeira teria combinado de revezar a presidência entre todos, o presidente nega esse tipo de acordo e os Vice-Presidentes de EBM afirmam, por outro lado, que em duas reuniões, ocorridas em outubro de 2014 e janeiro de 2015, a maioria do Conselho Diretor aprovou a reeleição.

Enquanto isso, as duas forças estão cada vez mais antagônicas. Esta semana a secretaria do clube protocolou oficialmente as chapas de Wallim e Bandeira. Cacau Cotta,  ex-vice-presidente de Administração na gestão Patrícia Amorim, também concorre ao cargo mais importante do futebol brasileiro.


 


11951131_1123822220981055_3834423147854648740_n (1)Diogo Almeida é editor-chefe do Mundo Rubro Negro. Escreve na Equipe MRN Informação e no blog Cultura Rubro Negra. E no seu Twitter gosta de falar sobre música, literatura e, claro, esporte. Junto de muita gente talentosa, idealiza a evolução constante do MRN; no intuito de fazer o melhor site de conteúdo do nosso Flamengão.


 

 

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

SIGA A GENTE NO TWITTER