mrn infÀs 19h30 desta terça-feira, 22, a cerimônia de posse do presidente Eduardo Bandeira de Melo é aguardada com ansiedade. Quem não lembra daquele discurso forte de austeridade financeira, busca de credibilidade e compromisso com a ética proferido por EBM na abertura do primeiro mandato? Podemos imaginar pelo destaque dado ao futebol na corrida eleitoral, que o esporte será protagonista da fala presidencial nesta noite.

Além do discurso do mandatário do Maior Clube do Brasil, também serão anunciados os nomes que vão compor o quadro de Vice-Presidentes, o chamado Conselho Diretor. Como já informamos, Luiz Filipe Teixeira e Edmilson Varejão são as novidades. E uma barbada será finalmente oficializada: Flávio Godinho assume a VP de Futebol. Godinho sai do Planejamento que agora será ocupada por Pedro Almeida, diretor da IBM, que deixará a Vice-Presidência de TI.

Nas últimas semanas o agora ex-VP de Planejamento vinha trabalhando de fato na condução do futebol rubro-negro. O planejamento para a próxima temporada e a última voz na contratação de reforços é do dirigente. Mesmo concedendo entrevistas onde se mostrava às vezes como vice-presidente de futebol na prática, sempre evitou responder a pergunta se com a reeleição de Bandeira assumiria o Futebol para não ser deselegante com Gerson Biscotto.

Agora é aguardar e torcer para que a Era Godinho no futebol rubro-negro traga títulos e felicidade para a Nação Rubro-Negra.

Godinho é o novo VP de Futebol. Foto: MRN

Godinho é o novo VP de Futebol. Foto: MRN

 


Da redação