Select Page

Repúdio


Confira abaixo o texto de apoio de vários grupos políticos do Clube ao nosso presidente – Oposição segue calada.

 

Em virtude dos recentes acontecimentos envolvendo o Clube de Regatas do Flamengo e a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro, vimos por meio desta demonstrar nossa total insatisfação e revolta com a postura do presidente da FFERJ, Sr. Rubens Lopes, bem como demais apoiadores, para com o presidente do Flamengo, Sr. Eduardo Bandeira de Mello.

 

É inaceitável e descabido que uma reunião entre representantes de clubes, convocada para definir o futuro do Campeonato Carioca, tenha cenas lamentáveis e baixas de ofensas e de falta de educação.

 

Antes de mais nada, é fundamental manter a educação e o respeito ao próximo. O melhor caminho sempre será o do diálogo, mesmo que não haja concordância entre as partes.

 

Não satisfeito com os desmandos de uma federação demagoga e autoritária, o Sr. Rubens Lopes passou dos limites ao agredir verbalmente o presidente do Flamengo. O desrespeito não atingiu apenas a pessoa física do nosso Presidente, mas também a instituição CR Flamengo e toda a Nação Rubro-Negra. Não admitimos este tipo de tratamento, e não aceitaremos o fato calados! Alertamos ainda que nossas Secretarias Jurídicas estudam medidas judiciais cabíveis contra eventuais excessos contra a instituição Flamengo.

 

É preciso dar um norte para o futebol carioca e brasileiro, sob pena de sucumbirmos aos interesses pessoais de alguns. O Flamengo se opõe às práticas abusivas da FFERJ e os membros dos grupos abaixo assinados defendem que o Clube NÃO CEDA às pressões de quem quer que seja.


 

Respeito! É o mínimo que exigimos. Prezaremos pela educação e os bons costumes, ou retrocederemos à Idade da Pedra? Chega de desmandos! Chega de abusos! Respeitem o maior clube do Brasil!

 

Por fim, reafirmamos nosso total e irrestrito apoio ao presidente Eduardo Bandeira de Mello, e seguiremos atentos, defendendo sempre os interesses do Flamengo.

 

Temos orgulho do nosso presidente, que defende os interesses do Mais Querido, sem se rebaixar ao diálogo rasteiro.

 

Para finalizar, lamentamos profundamente a falta de postura dos representantes dos nossos co-irmãos, que assistiram a todas as ofensas relatadas, sem qualquer atitude de desagravo, desonrando a tradição dos seus respectivos clubes.

 

Saudações Rubro-Negras,

Sócios Pelo Flamengo

Sinergia Rubro-Negra

Ideologia Rubro-Negra

Flamengo Acima de Tudo

About The Author

ANÚNCIO

PRINCIPAIS POSTS

ANÚNCIO

TV MRN

Loading...

Assine nossa Newsletter

ANÚNCIO

Ajude o Mengão!

Banner_300X300

ANÚNCIO

Siga-nos no Twitter

%d blogueiros gostam disto: