Envolto nas comemorações pelos 120 anos de sua existência, Flamengo anuncia novidade no futebol.

 

cartãoClube de Regatas do Flamengo, a Brasil Pré-Pagos (líderes mundiais na emissão de cartões pré-pagos VISA, com mais de 10 anos de experiência em cartões em moedas estrangeiras e amplo know-how em soluções pessoais e corporativas em meios de pagamento) e a Visa lançam oficialmente no dia 15 de novembro, uma série de cartões pré-pagos do clube de maior torcida de futebol do mundo. Serão cinco modalidades apresentadas: Cartão de acesso do ST, Cartão pré-pago para controle de despesas, Cartão de mesada, Cartão-presente e Cartão-viagem, que pode ser carregado por até seis moedas diferentes.

Segundo o clube, cada cartão possui finalidade específica e será personalizado com o nome do usuário. O cartão “número 1” da lista acima, por exemplo, permite acesso diferenciado dentro dos estádios quando o mando de campo é do Mengo. E não estamos falando só do Maracanã! Se abre um leque de possibilidades instantâneas para aquele torcedor que quer virar sócio-torcedor quando enxerga uma oportunidade de usufruir de benefícios junto ao Mais Querido. Ótima solução encontrada pelo tão combatido (por nós mesmos aqui do MRN, rs) do departamento de marketing do Flamengo!As vantagens não param por aí, com este cartão pré-pago, o torcedor vai evitar filas, ou seja, ganhar toda a comodidade de um ST Raça, por exemplo e ainda por cima usar o cartão normalmente nas lojas, como já foi dito. É só carregar mediante o sistema pré-pago.

Com essas super-vantagens oferecidas no sistema pré-pago, o clube vai sentir a necessidade de melhorar as vantagens dos STs do sistema pós-pago. E esperamos a evolução do programa como um todo. A felicidade é ver o Flamengo inovando, sendo pioneiro e abrindo caminhos nunca antes seguidos. É essa liderança fora de campo que queremos do Mengão e que acreditamos que será um dia traduzida em títulos. Pois a equação renda igual a mais investimento esportivo tem que ser feita com excelência.

No domingo, teremos mais resposta e o MRN está na coletiva de apresentação do conjunto de cartões, que acontecerá no Maraca, às 14h30, com Tempo Real no nosso Twitter (@MRN_CRF).

O Fla já tem site pronto para a venda dos cartões, que começarão à partir do dia 23/11. Clique em www.cartoesflamengo.com.br.


Logo após a divulgação dos novos cartões haverá o jogo amistoso comemorativo entre Flamengo e Orlando City, a partir das 15h30. Não deixe comparecer ao Maraca, saiba tudo sobre a partida AQUI.

 

Saiba mais sobre cada cartão oferecido pelo Flamengo:

“Nação Rubro-Negra”

O cartão Sócio-Torcedor “Nação Rubro-Negra” é um cartão perfeito para quem não perde a chance de ver o Flamengo de perto. Além de ser personalizável e garantir acesso diferenciado no estádio, permite que o torcedor evite filas, podendo comprar seus ingressos via internet.

“Pré-Pago Flamengo”

Com o cartão Pré-Pago “Flamengo” você realiza suas tarefas do dia a dia, como realizar compras, saques, pagamentos e transferências, funcionando como um verdadeiro banco de bolso. Você tem controle total de seus gastos e evita surpresas ruins no fim do mês, deixando as emoções somente no estádio.

“Flamengo Mesada”

O cartão “Flamengo Mesada” é a melhor maneira de seus filhos levarem dinheiro e efetuarem gastos, ao mesmo tempo em que aprendem a economizar. Você ainda tem acesso a todos os gastos deles via aplicativo online, e sabe exatamente onde e quando seus filhos usaram o cartão.

“Flamengo Presente”

Presentear com o “Flamengo Presente” é como bater um pênalti sem goleiro: é impossível errar. Você escolhe um valor, entrega um cartão personalizado do Flamengo e quem você gosta pode escolher o que quiser em milhares de lojas pelo Brasil. Fácil para quem presenteia e satisfação garantida para quem recebe.

“Flamengo Viagem”

Vai viajar de férias, a negócios ou acompanhar o Flamengo nos jogos internacionais? Com o Cartão “Flamengo Viagem Multi Moedas” você carrega até 6 diferentes moedas em um único cartão, aceito no mundo todo.

 


Diogo Almeida faz parte da equipe MRN Informação. Twitter: @DidaZico