Select Page

Enfim, nasceu. Seja bem-vindo, Mundo Rubro Negro!

Enfim, nasceu. Seja bem-vindo, Mundo Rubro Negro!

Por Daniel Endebo (twitter: @danisendebo) - Blog Molambo Racional

Enfim, nasceu. Lembro de uma entrevista com o Juca Kfouri concedida à revista ESPN, ainda em 2011, onde ele sugeria, em tom de brincadeira, que ninguém tivesse um blog, já que você acaba virando escravo dele. Talvez isso faça sentido pra um cara tão vivido como ele, mas não dava mais pra fugir. Resolvi me aventurar em definitivo em um universo inesgotável de alegrias, crises e sentimentos que, seguramente, me tomam mais da metade das minhas horas diárias. O barato disso tudo é que, não importa o cansaço, fazer as coisas pelo Flamengo dá um prazer danado.

A coragem para dedicar horas a fio a uma grande paixão amadureceu ao longo dos últimos anos, mas essa não poderia ser uma tarefa individual. Afinal, quando se é Flamengo, nunca estamos sozinhos. Faltava, então, um espaço onde tudo tipo de rubro-negrismo pudesse ser compartilhado. Da informação à opinião; da paixão à razão. Um espaço para a lucidez, mas também para a loucura. Faltava.

O Mundo Rubro Negro nasceu pra combater o crescente jornalismo irresponsável e oferecer aos torcedores do Mais Querido uma experiência única. Um espaço onde molambos bem-vestidos possam acompanhar sua maior paixão com um olhar lúdico e sincero; onde podemos criticar sem filtros (ou quase isso) e onde sacanear os antis é parte fundamental da nossa identidade. O lugar onde o rubro-negro de boa fé pode debater, ler, ver e ouvir um pouquinho de tudo sobre o Mengão, usar o espaço para cornetar, elogiar e desabafar sobre todo e qualquer assunto que margeie a vida flamenga.

O projeto só foi possível por conta de rubro-negros de muita fibra. Gente que perdeu noites de sono e dedicou cada minutinho livre para tornar possível um sonho de muitos flamenguistas. Não poderia, portanto, deixar de agradecer a cada um que alimenta essa chama e brilho nos olhos quando fala de Flamengo.

À Magnética, razão de ser desse portal, desfrutem ao máximo desse sonho. Vamos construir, juntos, e na máxima humildade, um espaço que ofereça ao rubro-negro o que ele mais merece: respeito. A estrada é longa, mas chegaremos lá!

 

SRN

About The Author

ANÚNCIO

PRINCIPAIS POSTS

ANÚNCIO

TV MRN

Loading...

Assine nossa Newsletter

ANÚNCIO

Ajude o Mengão!

Banner_300X300

ANÚNCIO

Siga-nos no Twitter

%d blogueiros gostam disto: