20150727120244


Tannacka | @TannackaFla

Atenção Nação Capixaba! A Embaixada Fla-Castelo estará comemorando seus 5 anos de amor e entrega ao Flamengo e a o social de sua cidade nesse dia 13 de setembro, na manhã do próximo domingo!

Que tal baixar o espírito Rubro-Negro e lotar as arquibancadas do Estádio Emílio Nemer, bem no centro de Castelo-ES e encarnar o clima de torcida fervorosa que move o Maracanã em dia de jogo do Maior do Mundo?

Faltam motivos? Faltavam! Campeões do Mundo e muitos outros craques que fizeram história no Flamengo estarão presentes, fazendo todos matarem saudades do futebol de outrora, no qual não encontramos com facilidade no futebol de hoje em dia! Presenças confirmadíssimas dos Ídolos Andrade, Adílio, Rondinelly, Julio Cesar UriGeler, Nélio, Marquinhos, Renato Carioca e Piá, além de ex-profissionais capixabas que fizeram história nos gramados do mundo inteiro!

Cartaz - Fla-Castelo 2015

E para completar, todo o valor arrecadado com a venda dos ingressos para essa festa, que será no valor simbólico de R$ 5,00 (meia-entrada) será repassado e doado ao Asilo Vila Feliz, também de Castelo-ES, que faz seu árduo trabalho de dar um pouco mais de dignidade a os nossos heróis da melhor idade que precisam de amparos.

Rubro-Negro? Ou apenas apreciador de um bom futebol? Seu lugar é junto com sua família nessa linda manhã de domingo no estádio! Traga sua família toda, desde o periquito até o porteiro de seu prédio! Desde o ateu futebolístico ao apaixonado fervoroso! Crianças e jovens são o que nos move e é o que nos dá perspectiva de um futuro mais feliz, venham todos!

Qualquer dúvida, entre em contato com a Embaixada Fla-Castelo pelo grupo no Facebook, ou pelo Whatsapp (28) 99963-4193

ARRÁ URRÚ! O ESTÁDIO EMÍLIO NEMER É NOSSO!

SRN!

Flamengo, quem te duvidou?

LEIA OUTROS POSTS DO BLOG CAPIXABAS DE PURO SANGUE RUBRO-NEGRO

 

11223603_1013242392043784_8325460900947870251_n


Watson Tannacka mora na cidade capixaba de Castelo, é um dos fundadores da Embaixada Fla-Castelo e não cansa de fazer excursões para ver o Flamengo jogar nos estádios Brasil afora. “Todo jogador do Flamengo deve aprender o básico do manual rubro-negrismo: raça, amor e paixão.”


 

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

SIGA A GENTE NO TWITTER