Diogo Almeida | Twitter @DidaZico

mrn infMais uma vez a imprensa carioca se deixa levar por “pequenezas”, como diriam os antigos. Na ânsia de colocar mais gasolina na fogueira e alavancar cliques por meio da discórdia, o colunista Anselmo Gois publicou nota dizendo que o tapete azul e o painel de LED são elementos de campanha. Ou seja, que a Situação – Chapa AZUL – estaria simplesmente fazendo uma “decoração eleitoral”.

Por meio do assessoria do clube fomos informados que se trata apenas da decoração de um evento de arquitetura/design, o “Morar Mais Por Menos”. O clube alugou parte de suas instalações. E é isso. Não estamos defendendo aqui a Chapa Azul, apenas explicitando o declínio da informação: Bastava uma ligação do supracitado jornalista para obter a resposta exposta aqui.

Link do evento: http://www.morarmais.com.br/morarmais/

Não vamos nem entrar na questão da ocorrência dessa nota ser usada pela Oposição. Não acreditamos que as pessoas inteligentes das Chapas Branca e Verde possam pensar que uma fachada azul fascinaria um associado a votar na Chapa Azul. É brincar com a capacidade intelectual dos sócios do Mengão.

Todos sabem como fazer para convencer alguém a votar em alguém, certo? Expondo boas ideias e imprimindo credibilidade no discurso. E isso deve ser o norte das campanhas oposicionistas, certo?


Polêmica inútil e infantil

Polêmica inútil e infantil

Concluindo, o que a imensa parte da torcida, aquela que infelizmente não poderá exercer voto em dezembro espera, é que o clube mantenha-se no caminho trilhado nestes 3 últimos anos, independente de quem será o mandatário até o fim de 2018. E que a eleição-2015 não seja mais permeada de factoides panfletários e infantis. E isso vale para a imprensa também.

 

 

 

 


11951131_1123822220981055_3834423147854648740_n (1)Diogo Almeida é editor-chefe do Mundo Rubro Negro. Escreve na Equipe MRN Informação e no blog Cultura Rubro Negra. E no seu Twitter gosta de falar sobre música, literatura e, claro, esporte. Junto de muita gente talentosa, idealiza a evolução constante do MRN; no intuito de fazer o melhor site de conteúdo do nosso Flamengão.


 

Comente pelo Twitter @MRN_CRF ou direto na fanpage do MRN no Facebook (clique aqui). Sua opinião faz toda diferença.

 

ÚLTIMAS DO MUNDO RUBRO NEGRO

Meia Verdade, Inteira Vergonha

O que mudou?

ATUAÇÕES: Primeiro tempo G4, segundo tempo Z4; NOTAS de Atlético-MG 4 x 1 Flamengo

Com retorno praticamente garantido, Guerrero duela com Lucas Pratto no Independência

Ensina-me a torcer!

Sábado quente no Rio e clima eleitoral ameno na Gávea

 

 

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

SIGA A GENTE NO TWITTER