Nesta quinta-feira, dia 15, às 15h, o Flamengo/Marinha enfrentará as meninas do Iranduba, em jogo válido pelo jogo de ida das quartas de finais do Campeonato Brasileiro Feminino A1 2017. O duelo será realizado no CEFANcom entrada franca de ambas as torcidas. Segundo a assessoria do Flamengo, a transmissão do jogo, a princípio, será aberta na FlaTV.

Na primeira fase, o Flamengo/Marinha disputou 14 jogos, vencendo 8, empatando 1 e sendo derrotado em 5 ocasiões. Marcando 26 gols e sofrendo 14. Será o primeiro jogo da equipe no CEFAN neste ano. O CEFAN (Centro de Educação Física Almirante Adalberto Nunes) está localizado na Avenida Brasil, 10590 – Penha, Rio de Janeiro – RJ.

 

O Iranduba

O Esporte Clube Iranduba da Amazônia foi fundado no dia 18 de janeiro de 2011, e, nesses 7 anos de vida, conquistou 6 títulos do Campeonato Amazonense de Futebol Feminino. Está participando pela 2ª vez do Campeonato Brasileiro Feminino. Ano passado, a equipe amazonense foi eliminada na segunda fase. Nesta edição do Brasileirão, o Iranduba disputou 14 jogos, venceu 12 e perdeu apenas 2, anotando 31 gols e sofrendo 10 (segunda melhor defesa da competição). Algumas destaques do time: a goleira Rubi, a meio-campista Djeni (convocada nessa semana para a Seleção Brasileira) e a atacante Kamilla.

 

Retrospecto


Flamengo e Iranduba já se enfrentaram 2 vezes, ambas pelo Brasileiro 2016. O Mengão venceu as duas: 3-1 no Rio de Janeiro e 2-1 em Manaus. Será também o reencontro da atacante Nathane e da goleira Maike com o Iranduba, que foram destaques da equipe na ótima campanha em 2016.

 

Arbitragem e escalação

O duelo será conduzido pela árbitra Rejane Caetano da Silva, auxiliado por Lilian da Silva Fernandes Bruno e Carlos Henrique Cardoso de Souza. O time titular para esse jogo ainda não foi definido pelo técnico Ricardo Abrantes.

 

Siga-nos no Twitter: @FlamengoMarinha.

O que você pensa sobre isso?


Vire Apoiador do MRN: entenda melhor clicando nesse nesse link: bit.ly/ApoiadorMRN

Outras formas de ajudar este projeto:
– Nosso site faz parte do plano de afiliados do Nação, o programa de sócio-torcedor do Flamengo. Se você clicar em bit.ly/STdoMRN e aderir ao programa, ou até mesmo renovar seu atual plano, o Mundo Rubro Negro ganha 50% da sua primeira mensalidade.