Nesta quinta-feira (22), às 15h, o Flamengo/Marinha terá mais um desafio na Copa do Brasil Feminino 2016. Jogando no CEFAN, o Mengão receberá o Audax/Corinthians. O duelo é válido pela 3ª fase, sendo esse o jogo de ida. O jogo de volta está marcado inicialmente para o Estádio José Liberatti, em Osasco/SP, dia 28, às 18h. O jogo será transmitido ao vivo no Facebook do Grêmio Audax.

 

O palco do jogo

O duelo será realizado no campo do Centro de Educação Física Almirante Adalberto Nunes, o popular CEFAN, na Penha. Está localizado na Av. Brasil, 10590.

 

wp59c0abd0_05_06

 

O adversário

O Audax/Corinthians, assim como o Flamengo, está invicto nessa Copa do Brasil. Na primeira fase, um sonoro 9-0 e uma vitória de 2-0 diante do Pinheirense-PA. Na segunda fase, vitória por 3-0 e empate em 2-2 contra o Santos, até então apontado por muito, como um dos times favoritos ao título. Desempenho: 4 Jogos / 3 Vitórias / 1 Empate / 16 Gols Marcados e 2 Sofridos. O time osasquense terá o desfalque da a zagueira Jana, que sofreu uma ruptura do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo e ficará afastada dos gramados de 6 a 8 meses.


 

Provável time titular

O técnico Ricardo Abrantes provavelmente irá repetir o time que sagrou-se Bicampeão do Carioca Feminino. Assim sendo, o time titular seria: Luana; Danizinha, Ana Carol, Karen e Roberta Emilião; Patricia, Diany e Juliana; Bárbara, Gaby e Larissa.

 

Atletas relacionadas

 

Luana -Danizinha – Karen – Tânia Maranhão – Roberta – Patrícia
Diany – Bárbara – Juliana – Gaby – Larissa – Kaka – Rilany – Pamela – Carol – Tati – Jane
Maicon – Ana Carla – Michele – Rayane – Maike – Day – Fernanda