Mengãozinho enfrenta o Macaé na volta das preliminares aos gramados cariocas

Mariana Sá (Twitter: @imastargirl) - MRN Informação
Douglas Baggio é certeza de muitos gols no sub20

Douglas Baggio é certeza de muitos gols no sub20

 

CARIOCÃO 2015

Campeonato Carioca Sub20 de 2015 será disputado em dois turnos, sendo eles a Taça Guanabara e a Taça Rio. As competições são subdivididas em três partes: fase classificatória, semifinal e final. Os quatro primeiros colocados se enfrentam (1º x 4º e 2º x 3º) e os vencedores vão para a final, que é disputada em duas partidas. Depois da definição dos campeões de cada turno, acontece a final do Campeonato Carioca, que também é decidida em dois jogos.

 

ÚLTIMO CAMPEÃO

O Botafogo é o atual campeão da competição. O time bateu o Fluminense, mesmo time que venceu o Flamengo na final em 2013. O rubro-negro tenta voltar a levantar essa taça, que não vem desde 2007.

O time ainda é o maior campeão do Carioca, com 28 títulos.

ESTRÉIA

O jogo de estréia é neste sábado (31) contra o Macaé no Moacyrzão. A FERJ determinou que os jogos do Campeonato Carioca terão o jogo do Sub 20 na preliminar, então se você vai assistir as partidas, chegue cedo e confira a base do Flamengo!

A partida começa 17h15min, seguida pelo profissional, que estréia às 19h30min.

PROBLEMAS PARA TREINAR

Time não treinou no Moacyrzão para preservar o gramado. A administração do estádio pediu para que as equipes não trabalhassem por lá, já que, além dos jogos do Flamengo, o estádio ainda receberá Cabofriense x Vasco (tanto profissional quanto sub 20).

ESPERANÇA DEPOIS DA COPA SÃO PAULO

O Flamengo foi eliminado invicto nas oitavas da competição, caindo nos pênaltis contra o Atlético-MG. Foram cinco jogos e quatro vitórias, o que mostra que o rendimento do time melhorou e muito em relação ao ano passado, quando passou por muitos problemas, principalmente com seus treinadores. Douglas Baggio é o destaque do time, fazendo cinco gols na Copinha.

 

Foto: Divulgação/Site Oficial