No fim da coletiva de apresentação do atacante colombiano Orlando Berrío, o diretor de Futebol, Rodrigo Caetano, foi questionado sobre o que poderia dizer sobre a possibilidade de contratar o lateral-esquerdo Renê, do Sport, para substituir Jorge, vendido para o Mônaco:

– Quase nada. É um dos bons laterais-esquerdos do futebol brasileiro. Desde a saída do Jorge, é natural que a gente venha observando o mercado. Sem nenhum tipo de pressa, fazendo nossas avaliações em relações às necessidades da equipe. Mas é um dos bons laterais-esquerdos do futebol brasileiro, observamos como vamos observar outros, e só vamos trazer alguém se acharmos que é necessário.

O diretor-executivo do Sport, Alexandre Faria, disse ao Esporte Interativo que a negociação, noticiada pelo Globoesporte.com, é “especulação”.

Com a boa estreia do peruano Miguel Trauco, o Flamengo pode recorrer à base como opção para a reserva. Ontem, o jovem Moraes já treinou com os profissionais.

 
 
O que você pensa sobre isso?


Vire Apoiador do MRN: entenda melhor clicando nesse nesse link: bit.ly/ApoiadorMRN

Outras formas de ajudar este projeto:
– Nosso site faz parte do plano de afiliados do Nação, o programa de sócio-torcedor do Flamengo. Se você clicar em bit.ly/STdoMRN e aderir ao programa, ou até mesmo renovar seu atual plano, o Mundo Rubro Negro ganha 50% da sua primeira mensalidade.