O diretor de Futebol Rodrigo Caetano admitiu que o Flamengo fez uma consulta sobre a situação de Éverton Ribeiro, atualmente no mundo árabe. Eleito o melhor jogador dos campeonatos brasileiros de 2013 e 2014, quando conduziu o Cruzeiro ao bicampeonato, Éverton revelou na semana passada o seu desejo de voltar ao Brasil ainda na atual janela de contratações, que se encerra em 4 de abril. Caetano afirmou, porém, que neste momento, o Flamengo não tem condições financeiras de sequer abrir negociação diante dos valores pedidos pelo Al-Ahli (que girariam em torno de 5 milhões de euros por metade dos direitos econômicos, de acordo com o publicado pela imprensa):

– Nossa obrigação como clube é estar atento ao mercado. Se você no mínimo não fizer uma consulta, a título de informação, como está a situação de cada grande atleta… Nós não podemos ficar inertes. Como o Everton Ribeiro foi eleito por duas vezes consecutivas o melhor jogador do Campeonato Brasileiro, é natural que se consulte. Mas por enquanto é somente isso. Não existe qualquer tipo de negociação. Os números estão fora de qualquer possibilidade. Mas o Flamengo, como gigante que é, tem obrigação de buscar sempre o que tem de melhor no mercado, no mínimo se informar. Foi isso que a gente fez.

O que você pensa sobre isso?


Vire Apoiador do MRN: entenda melhor clicando nesse nesse link: bit.ly/ApoiadorMRN

Outras formas de ajudar este projeto:
– Nosso site faz parte do plano de afiliados do Nação, o programa de sócio-torcedor do Flamengo. Se você clicar em bit.ly/STdoMRN e aderir ao programa, ou até mesmo renovar seu atual plano, o Mundo Rubro Negro ganha 50% da sua primeira mensalidade.