Na noite dessa quarta, o Flamengo/Marinha fez seu sétimo jogo no Campeonato Brasileiro Feminino 2017. Jogando contra o Foz Cataratas/Coritiba, no RJ,  as meninas do Mengão venceram muito bem, pelo placar de 5 a 2. Os gols foram marcados pela atacante Pâmela (2x), Bárbara (2x) e Jane.

Aos 30 minutos do primeiro tempo, o Mengão já estava vencendo por 2 x 0. O primeiro saiu com Pâmela, que recebeu primoroso lançamento de Tânia Maranhão, dominou no peito e finalizou com o pé esquerdo. Já no segundo gol, novamente Pâmela recebeu livre, a goleira antecipou e, no rebote, Jane, de fora da área, marcou por cobertura. O time paranaense buscou o empate, com Thaynara e Vero. O jogo foi para o intervalo empatado.

No segundo tempo, o Mengão voltou avassalador. Em 2 minutos, mais dois gols, com Pâmela e Bárbara, ambas cobrando penalidade máxima. Aos 20, Bárbara recebeu belo passe de Raquelzinha, que não perdoou. Vitória por 5-2. Com a vitória (a 3ª seguida), o Flamengo/Marinha mantém-se na 3ª colocação do GRUPO 2 do Brasileiro Feminino 2017, com 15 pontos.

 

Estatísticas

Brasileiro Feminino 2017: 7 jogos, 5 vitórias e 2 derrotas. 16 gols marcados e 6 sofridos;

A atleta Pâmela anotou seu 23º gol em 25 jogos pelo Flamengo/Marinha. No Brasileiro 2017, é a artilheira da equipe, com 5 gols!

A atleta Jane anotou seu 9º gol em 31 jogos pelo Flamengo/Marinha!

A atleta Bárbara Chagas anotou seu 16º gol em 38 jogos pelo Flamengo/Marinha!

 

Ficha Técnica

Kaka; Raquel, Tânia Maranhão, Ana Carol e Roberta Emilião; Juliana, Rayanne (Patricia), Diany, Jane (Larissa) e Bárbara (Ana Carla); Pâmela. Técnico Ricardo Abrantes.

Gols: Pâmela (2x), Bárbara (2x) e Jane

Cartão Amarelo: Ana Carol e Ana Carla

 

Siga-nos no Twitter: @FlamengoMarinha

O que você pensa sobre isso?


Vire Apoiador do MRN: entenda melhor clicando nesse nesse link: bit.ly/ApoiadorMRN

Outras formas de ajudar este projeto:
– Nosso site faz parte do plano de afiliados do Nação, o programa de sócio-torcedor do Flamengo. Se você clicar em bit.ly/STdoMRN e aderir ao programa, ou até mesmo renovar seu atual plano, o Mundo Rubro Negro ganha 50% da sua primeira mensalidade.