PARA VOLTAR AO CAMINHO DAS VITÓRIAS! Neste domingo, dia 2, às 15h, o Flamengo/Marinha enfrentará as meninas da Ponte Preta-SP, em jogo válido pela 5ª rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro Feminino A1 2017. O duelo será realizado na Gávea.

O Flamengo/Marinha vem de duas derrotas no Campeonato Brasileiro Feminino, para Ferroviária e Santos. Assim, em 4 jogos, soma 2 vitórias e 2 derrotas, anotando 5 gols e sofrendo dois.

 

Acesso ao estádio

Como de costume, a entrada é gratuita para TODOS e não haverá separação entre as torcidas na arquibancada.

Arbitragem e escalação


O duelo será conduzido pela árbitra Josiene Dinelle Pereira, auxiliada por Helen Aparecida Gonçalves Silva Araujo e Fernanda Nândrea Gomes Antunes. O time titular para esse jogo ainda não foi definido pelo técnico Ricardo Abrantes, mas devemos ter algumas alterações no 11 inicial dos jogos anteriores. A escalação do jogo contra o Santos foi: Kaka; Raquelzinha, Tânia Maranhão, Ana Carol e Roberta Emilião; Juliana, Diany, Jane e Bárbara; Larissa e Flávia. 

 

O Flamengo/Marinha está no grupo 2, com Ferroviária-SP, Foz Cataratas-PR, Ponte Preta-SP, Rio Preto-SP, Santos-SP, São José-SP e Vitória-BA. Os times de cada grupo se enfrentam em turno e returno, totalizando 14 partidas. Os quatro melhores se classificam às quartas de final, os vencedores dos confrontos avançam às semifinais e estes, à grande final. A partir das quartas de final, sempre jogos de ida e volta. Atualmente, estamos na quarta colocação do grupo, empatados com o Foz Cataratas, com 6 pontos. Rio Preto lidera, com 12, seguido pelo Santos, com 9 pontos.

 

Créditos foto destacada: Twitter @sempreazedo

Siga-nos no Twitter: @FlamengoMarinha

 

O que você pensa sobre isso?


Vire Apoiador do MRN: entenda melhor clicando nesse nesse link: bit.ly/ApoiadorMRN

Outras formas de ajudar este projeto:
– Nosso site faz parte do plano de afiliados do Nação, o programa de sócio-torcedor do Flamengo. Se você clicar em bit.ly/STdoMRN e aderir ao programa, ou até mesmo renovar seu atual plano, o Mundo Rubro Negro ganha 50% da sua primeira mensalidade.