Blogueiros da Nação Piauí mundorubronegro.com


Danillo Rafael Melo | Twitter @DanilloRafa

No último sábado acordei muito mais cedo que de costume. Na verdade, nem consegui dormir direito. Afinal iria ver de perto meus ídolos Mengão. Embora não seja mais um menino, meu pai me levaria ao Albertão para assistir ao jogo do Flamengo. FlaMaster x Flamengo do Piauí.

Seria questão de tempo para ver meus ídolos. Lendas como Adílio, Rondinelli, Cláudio Adão, Ronaldo Angelim… todos que fizeram história no Mengão.

Ensaiei umas frases, pensei sobre o que dizer, mas quando cheguei lá, deu um branco em minha mente, abracei eles, então meu coração Rubro Negro falou que aquele era o melhor dia da minha vida e que eu nunca iria esquecer o que eles fizeram por mim e por toda a torcida do Flamengo.

Dos que eu mais me emocionei foi com o Adílio, agradeci por tudo que ele fez pelo Flamengo, mesmo não tendo assistido seus jogos na época de profissional, não tendo a emoção de acompanhar ao vivo, ainda sim me emociono vendo os vídeos e as histórias, vendo o legado que ele construiu no Flamengo.

Angelim Blogueiros da Nação Danillo Rafael Melo Piauí

Angelim autografando meu manto. Que emoção!

O nervosismo me dominou quando vi o Angelim, encontrá-lo me deixou também muito emocionado. Tremi tanto na frente dele que deixei minha camisa cair, nesse momento, enxerguei de perto que todos falam sobre ele. O próprio se inclinou, pegou ela e disse: “Você deixou cair seu manto sagrado!” Chorei nessa hora, o Magro de Aço é muito ídolo. Demonstrou que realmente é o cara humilde que sempre imaginei.


Chegando em casa, ainda sem acreditar que aquele dia tinha acontecido, olhei as fotos pra ter certeza que aquilo tudo era verdade. Tudo tão inesquecível e emocionante que passou rápido e embora eu esteja aqui tentando descrever esse momento, sei que nenhuma palavra vai ser suficiente pra narrar esse dia. Não conheço formas de mostrar o meu sentimento ao ver grandes Ídolos do passado e presente do Flamengo.

 

SAUDAÇÕES RUBRO NEGRAS
@DanilloRafa

Agradecimentos especiais para a colaboração de Raony Furtado (@UrubuMatuto)

 

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

SIGA A GENTE NO TWITTER