Select Page

Ídolos de verdade!

Ídolos de verdade!

espirito santo
 

  Watson Tannacka – Blogueiro da Nação, Espírito Santo.

 
 
Vou falar em meu nome!

Todos nós Brasileiros somos carentes de ídolos no futebol! Isso faz com que endeusamos qualquer um que caia nas graças da torcida por algum feito ou acontecimento. Isso é normal!

Relacionar Léo Moura a ídolo de nós Rubro-Negros, vem de encontro a isso! Pergunte a quem viu Zico, Rondinelli, Adílio e outros dessa linha jogarem, se reconheceram ou reconhecem Léo Moura como ídolo! Detalhe que alguns dos citados acima por mim, jogaram em rivais do RJ! Mas são ídolos eternos da nação e sem debate algum sobre isso!

Ídolo não se faz somente dentro de campo! É muito mais pelas atitudes fora dele! Basta olhar para Ronaldo Angelim: nunca foi um craque dentro de campo, mas sua entrega nas quatro linhas e sua atitude de amor ao Fla e sua vida sem ranhuras, o levantou ao status de ídolo de muitos, inclusive meu!

IMG-20150623-WA0011Léo Moura ficou 10 anos no Fla! Sempre tendo todos seus contratos sendo renovado com aumento salarial, mesmo estando em baixa técnica ano a ano, jurou amor ao Clube de infância mesmo criando atrito fora de campo com a mídia. Usou revistas e sites para escancarar isso, sempre que saia algo de revés referente a seu nome, dois dias depois a revista Caras ou outro site de grande circulação soltava uma matéria dele jurando amor ao clube ou de sua esposa numa viagem linda a seu lado! Saiu do Fla e coincidência a parte, notícias pararam de vazar do clube, como puderam perceber com esse punhado de especulações a respeito de contratações que contaminou as mídias nesses últimos 3 meses.


O cara teve um jogo amistoso de despedida, Maracanã lotado, chorou nos ombros de Zico, prometeu voltar um dia, disse que só jogaria no Brasil se fosse no Flamengo, foi para os Estados Unidos ganhando uma bolada no qual nenhum clube aqui poderia lhe pagar, depois de 3 meses, mesmo que somente na intenção, joga tudo isso por terra, e quer ser ídolo? Mas espere aí, ídolo de quem e porque?

Aí vejo hoje, com a notícia da possível volta dele ao futebol Brasileiro, um monte de pessoas se doendo pelo ídolo que voltou atrás e talvez não cumpra sua palavra! FAÇA-ME o favor né?

Cansei de avisar! Esse profissional nunca merecerá a idolatria de ninguém!

Somos adversários! PONTO.

Essa imagem abaixo foi de contra a muitos e muitos Rubro-Negros! A favor daqueles que acreditaram nele! O respeito da imagem era para ter sido dele com nós, apaixonados! Nós torcedores sim, somos inegociáveis e apaixonados de verdade.

Agora, bola para frente! O Flamengo continua e temos batalhas a vencer. Domingo é dia dos verdadeiros apaixonados do Flamengo entrarem em campo.
Temos que vencer!

Em tempo, Vai com Deus Mestre Carlinhos Violino! Não se faz mais ídolos como antigamente. O povo Rubro-Negro Capixaba e a Nação do mundo inteiro te venera. Torça por nós daí de cima!
SRN

About The Author

ANÚNCIO

PRINCIPAIS POSTS

Apoio

ANÚNCIO

TV MRN

Loading...

Assine nossa Newsletter

ANÚNCIO

Ajude o Mengão!

Banner_300X300

ANÚNCIO

Siga-nos no Twitter

%d blogueiros gostam disto: