Em mais uma atuação ruim do Flamengo, reservas saem do banco pra dar ânimo ao time. Apesar de empatar no fim, Fla sai do Maracanã com gosto amargoQUEBRA_PAG

Paulo Victor: 5 – Sem culpa nos gols. Não teve trabalho durante o jogo. Nas duas chegadas de perigo do Sport, a bola parou no fundo gol.

Pará: 5,5 – Não foi dos piores em campo. Defensivamente, não deixa buracos. Quando o time recorreu ao chuveirinho, os cruzamentos de Pará eram precisos pelo menos.

Bressan: 5,5 – Individualmente, não foi mal. Mas segue batendo cabeça e deixando buracos no miolo de zaga do Flamengo junto com Wallace. No fim, ainda tentou ser herói com um chute totalmente displicente em lance que podia ser trabalhado.

Wallace: 4 – Falhou feio no segundo gol ao se precipitar querendo dar bote. Errou, e abriu espaço pra entrada livre de Élber na grande área só pra colocar por cima de Paulo Victor.


Anderson Pico: 5,5 – Apoiou bem no ataque, mas sempre deixa espaços na defesa. O Sport não aproveitou esse espaço, mas outro time pode. Precisa tomar cuidado.

Jonas: 4,5 – De novo tomou amarelo com 20 minutos de jogo. Precisa achar um equilíbrio pra não comprometer durante o campeonato. Com o Flamengo tendo que ir pra cima no 2° tempo, o time cederia espaço e, no contra-ataque, a chance de um segundo amarelo era grande. Foi substituído.

Canteros: 4 – Péssimo na distribuição de jogo, chegou a ser vaiado ainda no primeiro tempo. Mas é importante no esquema do flamengo, com o apoio vindo de trás. Fez gol na pequena área como centroavante.

Almir: 3 – Começou de novo como titular, e novamente não agregou em nada. Lento, sem movimentação, sem passe agudo, nada fez. Saiu no intervalo, e não deve começar como titular por algum tempo.

Gabriel: 2,5 – Errou tudo que tentou durante o jogo todo. Talvez o pior em campo, continuou até o apito final. Teve a última chance no último lance do jogo. Ficou cara a cara com Diego Souza (de goleiro), e resolveu tocar pro lado. Diego Souza que já estava caindo pra abafar, não teve muito trabalho de fazer a defesa.

Everton: 6,5 – Correu, tentou, fez gol, mas parece que é o único que tem vontade nesse time do flamengo. Não foi tão bem durante o jogo, mas fez o gol de empate em belo chute no ângulo.

Alecsandro: 5,5 – Quando a bola chegou, foi eficiente e inteligente. Dominou e deixou Canteros na boa pra fazer o gol. Mas se movimenta pouco, e não dá muita opção pros meias. Hoje não foi diferente.

Márcio Araújo: 5 – Pouco apareceu no jogo. Com o flamengo pressionando, jogou como terceiro zagueiro. Seu trabalho era só entregar a bola pra um dos meias ou laterais.

Paulinho: 6 – O Sport estava bem postado, e precisávamos do drible. Paulinho entrou pra isso, e fez bem o seu papel.

Eduardo Da Silva: 6 – Entrou pra preencher mais a área do Sport. Deu certo. Em certo momento de chuveirinho na área, tinham lá 6 jogadores rubro-negros. Em um desses cruzamentos, ajeitou de peito pra Everton soltar a bomba e salvar o único pontinho que temos no campeonato.

Não pode deixar passar…

Luxemburgo que abra o olho. O time está jogando mal há muito tempo, e ainda não apresentou um bom futebol em 2015. O Flamengo hoje é só chutão e correria. Nem contra ataque temos mais. Algo precisa ser feito.