Na tarde de ontem, em audiência pública, a FERJ divulgou a escala da arbitragem para a 3° rodada da Taça Rio. O árbitro Elton Azevedo (FERJ) ficará responsável pelo jogo Flamengo x Bangu e será auxiliado por Luiz Antônio Muniz de Oliveira e Marcio Moreira de Queijoz. A partida acontece amanhã, às 21h45, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.

Acostumado a ocupar a função de quarto-árbitro, Elton Azevedo é inexperiente no comando do apito. Para se ter uma ideia, esta é apenas a segunda vez que ele arbitra o jogo de um dos quatro grandes – esteve vitória do Fluminense sobre o Bangu (1 a 0), no ano passado. Mesmo em jogos de clubes menores, sua experiência não é vasta: desde 2012, apitou apenas 10 partidas na séria A do Carioca.

Sua média de cartões em jogos da primeira divisão do Campeonato Carioca é de 5,7 por partida.

Vale classificação

Com 21 pontos, o Flamengo lidera a classificação geral Campeonato Carioca e precisa de apenas mais uma vitória para garantir vaga nas semifinais da competição.

Contra o Bangu, o Rubro-negro terá os desfalques de Diego, convocado para a seleção brasileira, Trauco e Guerrero, a serviço da seleção peruana.

O que você pensa sobre isso?


Vire Apoiador do MRN: entenda melhor clicando nesse nesse link: bit.ly/ApoiadorMRN

Outras formas de ajudar este projeto:
– Nosso site faz parte do plano de afiliados do Nação, o programa de sócio-torcedor do Flamengo. Se você clicar em bit.ly/STdoMRN e aderir ao programa, ou até mesmo renovar seu atual plano, o Mundo Rubro Negro ganha 50% da sua primeira mensalidade.