No jogo da 9ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2017, o Flamengo irá enfrentar a Chapecoense, na próxima quinta (22), às 21h, na Ilha do Urubu, no Rio. Para apitar a partida, a CBF escalou o árbitro Leandro Bizzio Marinho (SP/CBF) e os auxiliares Danilo Ricardo Simon Manis (SP/FIFA) e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP/CBF).

Em 2017, o árbitro paulista já esteve envolvido em polêmicas, no jogo entre Vasco e Bahia, que terminou em 2 a 1 para a equipe carioca na segunda rodada do Brasileirão, naquela ocasião, o Bahia reclamou muito da arbitragem, que não expulsou um jogador cruz-maltino por uma falta em chance clara de gol.

Histórico em jogos do Flamengo

Árbitro da final do Campeonato Paulista, Leandro Bizzio esteve presente em apenas três jogos do Rubro Negro nos últimos dois anos, sendo todos como quarto árbitro. Nos seus últimos jogos, o arbitro tem uma média de 7,4 cartões por jogo, sendo 36 amarelos, e 1 único vermelho, apitando jogos da Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro.

O último encontro do árbitro com o Flamengo foi durante o Campeonato Brasileiro de 2016, no duelo contra o América-MG, pela trigésima quinta rodada. No duelo o Mais Querido ficou com a vitória no Mineirão, com gol de Everton, que decretou o rebaixamento do time mineiro, com o árbitro atuando como quarto árbitro.


Scout do árbitro em jogos do Flamengo

Vitórias:3

Empates:0

Derrotas:0
O que você pensa sobre isso?


Vire Apoiador do MRN: entenda melhor clicando nesse nesse link: bit.ly/ApoiadorMRN

Outras formas de ajudar este projeto:
– Nosso site faz parte do plano de afiliados do Nação, o programa de sócio-torcedor do Flamengo. Se você clicar em bit.ly/STdoMRN e aderir ao programa, ou até mesmo renovar seu atual plano, o Mundo Rubro Negro ganha 50% da sua primeira mensalidade.