Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

O confronto entre Santos e Flamengo, válido pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro, contará com a arbitragem de Héber Roberto Lopes – SC (FIFA) – e os auxiliares Kleber Lúcio Gil – SC (FIFA) – e Ivan Carlos Bohn – PR (CBF-1).

Nos últimos 9 jogos, ele aplicou 37 cartões, sendo 35 amarelos e 2 vermelhos, média de 4.1 cartões por jogo. Fora de forma e com uma postura arrogante, o paranaense costuma apitar mal, principalmente por acompanhar os lances à distância e ignorar as observações e marcações dos auxiliares. Héber é um velho conhecido da torcida rubro-negra já tendo comprometido o andamento de várias partidas do Mais Querido do Brasil.

Sua última atuação em uma partida do Mengão foi na derrota por 1 a 0 para o Internacional. Naquela oportunidade ele teve um desempenho ruim, inverteu faltas e deixou de aplicar cartões, mas não interferiu no resultado do jogo.

 

Comente pelo twitter MRN_CRF ou direto na fanpage do MRN no Facebook.
Sua opinião faz toda diferença!

 


Valdemir Henrique é colaborador do Mundo Rubro Negro, escreve sobre arbitragem no pré-jogo do MRN Informação. E é colunista no Blog Vivendo o Flamengo.