Após uma sequência de 4 jogos sem vitória, o Flamengo finalmente saiu do gramado com os 3 pontos, apesar de não ter feito grande jogo no Mineirão na noite desta quarta (16). Com o jogo sem grandes chances pra nenhum dos lados, o rubro-negro acabou ficando no lucro com a vitória por 1 a 0 diante do América-MG. Ao final do jogo, o volante William Arão, os meias Diego e Everton falaram com a imprensa e se mostraram esperançosos no título brasileiro.

“A gente vinha de quatro resultados ruins, sabia que seria um jogo complicado aqui. Enfrentamos eles duas vezes esse ano e todas elas foram assim. A gente venceu, não jogamos como queríamos, mas nesse momento o importante são os três pontos, eu ainda acredito no título, sim. Enquanto tiver chance matemática, vamos acreditar “, disse William Arão na saída do gramado do Mineirão.

Outro a falar na saída do campo foi Diego: “Enquanto for possível, continuaremos acreditando. Não tem porque pensar diferente. Depois de uma sequência de empates, fica a sensação de dever cumprido, vamos para a próxima“, completou.

Everton completou as entrevistas após o jogo falando sobre sua volta aos gramados: “Fiquei este tempo sem jogar, acabei sentindo um pouco o ritmo de jogo no segundo tempo, mas felizmente a vitória veio “.

Na próxima rodada, o Mengão volta ao Maracanã para o jogo contra o Coritiba, no domingo (20). Com o resultado dessa rodada, o Flamengo chegou a 66 pontos, tentando encostar na liderança, que permanecerá com o Palmeiras, 70 pontos, independente dos resultados finais da 35ª rodada.


Foto: Gilvan de Souza / Flamengo