Apresentado no Palmeiras, o volante Felipe Melo criticou o vice-presidente de Comunicação do Flamengo, Antonio Tabet, por uma suposta indireta que ele teria lhe mandado via Twitter quando fechou com o Palmeiras – o que Tabet nega.

– “Sinceramente, é inacreditável que o Flamengo tenha vice de marketing (sic) como esse, que nem sei o nome, colocar em rede social que jogador é uma ‘puta’. Não pode ser chamado de vice de marketing (sic). Ele como vice, é ótimo piadista, faz muitos rirem, mas está no trabalho errado. Vejo os vídeos dele no YouTube, dou risada, mas está na profissão errada – disse Felipe Melo.

Na semana passada, Tabet negou na ESPN que tivesse provocado Felipe Melo:

– Eu fiz um comentário sobre quando às vezes a pessoa diz que te ama e cobra o dobro por isso, fizeram uma ligação direta a uma negociação com o Felipe Melo, que foi pro Palmeiras, e não tem nada a ver, nada a ver. Eu nunca falei com o Felipe Melo na minha vida, não tenho nem dados suficientes para saber se ele cobrou mais ou menos. Não tem nada a ver, e puxaram pra isso.

O volante disse na entrevista coletiva não ter sido procurado pelo Flamengo desta vez para voltar ao Brasil.


– De Flamengo vou falar uma vez só. Minha pátria amada hoje é Palmeiras. Flamengo há alguns anos me procurou, num momento que era impossível sair da Europa pra vir, nunca pedi R$ 1 milhão, não sei de onde tiraram isso. Nessa janela, não houve interesse, procura, oferta. Sou flamenguista, mas hoje sou Palmeiras. É Palmeiras que coloca comida na minha casa. Não falo mais do Flamengo. Agora, é Palmeiras e acabou – disse o volante.

No domingo, porém, Felipe Melo cometeu um deslize ao postar um vídeo nas redes sociais com um recado para a torcida do Palmeiras e inadvertidamente revelar que estava vendo o jogo do Flamengo na Copinha.

Resposta dos vices

Depois das declarações de Felipe Melo, o vice-presidente de Comunicação, que também é dono do site de humor Kibe Loko e um dos produtores, roteiristas e atores do Porta dos Fundos, maior canal brasileiro de esquetes de comédia no YouTube, respondeu o volante palmeirense em sua conta pessoal do Twitter. Tabet perguntou se Daniel Orlean, VP de marketing, também estava fazendo vídeos de humor. Foi uma alusão à confusão que Felipe Melo fez entre os cargos.

Acidentalmente citado, Daniel Orlean também respondeu ao volante do Palmeiras.

Felipe Melo respondeu a Orlean de maneira pouco educada:

O vice-presidente, porém, não perdeu a classe na tréplica.

 
 
O que você pensa sobre isso?


Vire Apoiador do MRN: entenda melhor clicando nesse nesse link: bit.ly/ApoiadorMRN

Outras formas de ajudar este projeto:
– Nosso site faz parte do plano de afiliados do Nação, o programa de sócio-torcedor do Flamengo. Se você clicar em bit.ly/STdoMRN e aderir ao programa, ou até mesmo renovar seu atual plano, o Mundo Rubro Negro ganha 50% da sua primeira mensalidade.