O diretor de Futebol do Flamengo, Rodrigo Caetano, o presidente do Atlético Nacional, Juan Carlos de la Cuesta, e o empresário do atacante colombiano Orlando Berrío, Nestor Villarreal, se reuniram no hotel onde está concentrada a seleção colombiana e se aproximaram de um acordo para a transferência do jogador, campeão da Libertadores em 2016, para o rubro-negro.

– Como qualquer negociação, há muitos detalhes para resolver e estamos no processo final disso. O que posso dizer é que o Flamengo e o jogador já se acertaram. O que falta é o acordo definitivo entre os dois clubes. Creio que em dois ou três dias teremos uma resposta definitiva, seja para a transferência ou não – disse o empresário ao Globoesporte.com.

Berrío, de 25 anos, revelado pelo Atlético Nacional, teve em 2016 a melhor temporada da sua carreira. Marcou 17 gols em 54 jogos e chegou à seleção, além de ajudar o Atlético a conquistar um título que não vinha há 26 anos.

Na semana passada, o Nacional rejeitou a primeira oferta feita pelo Flamengo. Não há detalhes sobre quais seriam os termos da nova proposta. Inicialmente, o clube colombiano desejava receber US$ 5 milhões pelo jogador.

O que você pensa sobre isso?



Vire Apoiador do MRN: entenda melhor clicando nesse nesse link: bit.ly/ApoiadorMRN

Outras formas de ajudar este projeto:
– Nosso site faz parte do plano de afiliados do Nação, o programa de sócio-torcedor do Flamengo. Se você clicar em bit.ly/STdoMRN e aderir ao programa, ou até mesmo renovar seu atual plano, o Mundo Rubro Negro ganha 50% da sua primeira mensalidade.