Após o empate sem gols no estádio Moisés Lucarelli no jogo de ida, Flamengo e Ponte Preta voltam a se enfrentar pela Copa do Brasil Sub-20. O duelo acontece no estádio da Gávea, nesta quarta-feira (05/10), às 15h. A equipe que vencer avança às quartas de final para enfrentar o Cruzeiro que passou pelo Coritiba. Em caso de um novo empate sem gols, a decisão da vaga será através de disputa de pênaltis. Já um novo empate, mas com gols, dá a classificação a Ponte Preta, pelo critério de gol marcado no campo adversário.

Leia como foi o jogo de ida, em Campinas: Flamengo fica no empate com a Ponte Preta pela Copa do Brasil Sub-20

Concomitantemente com a Copa do Brasil, a equipe Sub-20 do Flamengo está disputando o Torneio Otávio Pinto Guimarães. Na última segunda-feira (03/10), o Rubro-Negro foi superado pelo Fluminense, pelo placar de 2 a 1, na Gávea. O Mais Querido é o segundo colocado do Grupo E (segunda fase), com 6 pontos. O Fluminense lidera com a mesma pontuação, mas leva vantagem no saldo de gols (6×4). Ainda estão no grupo da dupla Fla x Flu, o  Carapebús/Campos e o Tigres do Brasil. Após os jogos de ida e volta dentro do grupo, a equipe melhor colocada avança para fazer a final com o time vencedor do Grupo F.

 Flamengo x Ponte Preta

Copa do Brasil Sub-20 – Primeira fase – Jogo de volta

Data: 05/10/2016


Horário: 15h

Local: Estádio da Gávea

Equipe de arbitragem: Rejane Caetano da Silva, Patrícia Silveira de Paiva Retondário da Silva e Diego Luiz Couto Barcelos. Trio do Rio de Janeiro