Após apenas 934 minutos em campo com o Manto Sagrado, o zagueiro Alejandro Donatti parece estar de saída do Flamengo. Após ter ganhado a titularidade em 2017, o jogador passou por uma lesão que o afastou dos gramados por um bom tempo. Na fase final da sua recuperação, o rubro-negro anunciou Rhodolfo como novo reforço do setor e a tendência era que o argentino poderia perder espaço novamente. Nesta terça (20), após muitos rumores sobre o interesse do Tijuana por ele, o ex-Rosário Central não treinou e deu a entender que está mesmo de saída.

Donatti chegou ao Flamengo em 2016 após se destacar pelo Rosário Central principalmente na Libertadores, competição pela qual ele foi eleito um dos melhores da posição. Por R$ 5 milhões, o Fla o contratou em sua melhor fase na carreira. Contudo, desde sua chegada, nunca se firmou. Nos últimos dias o Tijuana, do México, demonstrou interesse pelo zagueiro. O clube é comandado por Eduardo Coudet, que comandou o jogador no clube argentino.

O Flamengo não pretende ter prejuízos com o jogador, e que receber, pelo menos, os mesmos cinco milhões investidos no ano passado.

*Crédito da imagem destacada: Gilvan de Souza/Flamengo


Vire Apoiador do MRN: entenda melhor clicando nesse nesse link: bit.ly/ApoiadorMRN


Outra forma de ajudar nosso projeto:
– Nosso site faz parte do plano de afiliados do Nação, o programa de sócio-torcedor do Flamengo. Se você clicar em bit.ly/STdoMRN e aderir ao programa, ou até mesmo renovar seu atual plano, o Mundo Rubro Negro ganha 50% da sua primeira mensalidade.