Após anos de restruturação com elencos que não condiziam com a força e a história do Flamengo, o clube começa a colher os frutos pelo investimento feito. Um centro de treinamento moderno, dívidas cada vez menores e um time forte: os motivos para o torcedor rubro-negro se empolgar são cada vez maiores. Mas, para a festa ficar completa, é preciso buscar grandes conquistas e um título do Campeonato Carioca, mesmo que de forma invicta, não é suficiente para saciar a sede de conquistas desta Nação.

Porém, o torcedor pode esperar por coisas boas. Pelo menos é o que relatou o ídolo e multi-campeão pelo Flamengo, Andrade. Durante um evento solidário realizado em Nova Friburgo, com a presença do Flamaster, o “Tromba” falou sobre o atual momento do clube e se mostrou otimista.

– É um dos melhores momento que vi no Flamengo nos últimos anos. Está se estruturando, montou um grande elenco, hoje é um dos três favoritos ao título brasileiro, ao lado de Atlético-MG e Palmeiras. Acho que o torcedor pode esperar que este elenco vai trazer grandes resultados, grandes conquistas virão – opinou.

Andrade atendendo os torcedores durante o evento

Nem mesmo o empate em casa, na primeira rodada do campeonato brasileiro, foi suficiente para desanimar Andrade.

– Temos um grande elenco, dois ou três jogadores em cada posição. Temos que acreditar. Esse empate com o Atlético MG não foi tão ruim porque o Galo é um time que vai brigar pelo título também. É início de campeonato, estamos vindo de uma comemoração de título carioca e isso deve ter atrapalhado um pouco – finalizou. 

O vice-presidente geral do Flamengo, doutor Maurício Gomes de Mattos, também esteve neste mesmo evento solidário representando o clube e reforçou a fala de Andrade.

– Esse momento que o Flamengo vive é um momento mágico, é um momento sonhado por todo rubro-negro. É o resgate da moral, da ombridade, de ver o “Flamengo Flamengo“. Eu fico muito feliz por ser partícipe deste momento histórico onde estamos saneando dividas, onde estamos valorizando o “ser rubro-negro”.

O que você pensa sobre isso?


Vire Apoiador do MRN: entenda melhor clicando nesse nesse link: bit.ly/ApoiadorMRN

Outras formas de ajudar este projeto:
– Nosso site faz parte do plano de afiliados do Nação, o programa de sócio-torcedor do Flamengo. Se você clicar em bit.ly/STdoMRN e aderir ao programa, ou até mesmo renovar seu atual plano, o Mundo Rubro Negro ganha 50% da sua primeira mensalidade.