Na noite de ontem (17), o Flamengo perdeu de virada para o San Lorenzo, por 2 a 1, jogando em Buenos Aires, dando adeus à Libertadores 2017. A equipe, que positivamente, teve aproveitamento de 100% em 3 jogos em casa, negativamente, teve 0% de aproveitamento jogando como visitante.

O Flamengo chegou na última rodada com boas chances de classificação. A única forma de ser eliminado, era perdendo e o Atlético-PR vencer a Universidad Católica. O Mengão vencia até os 30 do segundo tempo. Depois disso, permitiu a virada do San Lorenzo, e ainda viu o Atlético-PR vencer seu jogo por 3 a 2.

 

 

Números da campanha

6 Jogos – 3 Vitórias – 3 Derrotas – 11 Gols Marcados e 7 Gols Sofridos

Jogos

22 jogadores utilizados;

Éverton e Gabriel tinham participado da Libertadores 2014;

6 atletas “estrangeiros”


Gols, Assistências e Cartões

 

Artilheiros: Diego, Guerrero, Rodinei e Miguel Trauco, com 2 gols cada;

Assistências: Diego e Willian Arão, com 2 cada;

Cartões Amarelos: Pará, com 3;

 

Gols Marcados e Gols Sofridos

 

 

Comparação – Libertadores 2014 e 2017

 

 

Adriano Skrzypa é estudante de educação física e adora números.
Siga-o no Twitter: @FlamengoNumeros

Deixe seu comentário!


Este texto faz parte da plataforma de opinião MRN Blogs, portanto o conteúdo acima é de responsabilidade expressa de seu autor, assim como o uso de fontes e imagens de terceiros. O Mundo Rubro Negro respeita todas as opiniões contrárias. Nossa ideia é sempre promover o fórum sadio de ideias. Email: [email protected].

Vire Apoiador do MRN: entenda melhor clicando nesse nesse link: bit.ly/ApoiadorMRN

Outras formas de ajudar este projeto:
– Nosso site faz parte do plano de afiliados do Nação, o programa de sócio-torcedor do Flamengo. Se você clicar em bit.ly/STdoMRN e aderir ao programa, ou até mesmo renovar seu atual plano, o Mundo Rubro Negro ganha 50% da sua primeira mensalidade.