Alvo do Flamengo – que tinha a preferência entre os clubes brasileiros, segundo o empresário Jorge Machado – o atacante Marinho anunciou em entrevista coletiva na manhã desta quarta-feira que está deixando o Vitória para ir jogar no exterior. Segundo o atacante, a proposta que ele recebeu foi “surreal para o Brasil”.

– Tive várias propostas de clubes do Brasil. Fico feliz, mas é como falei. Uma coisa que para o Brasil não tem como – afirmou.

Marinho não disse para onde está indo, mas o diretor de futebol do Vitória, Sinval Vieira, afirmou que a proposta é da China.

O Flamengo não aceitou pagar ao Vitória a multa de 5 milhões de euros que o clube baiano pedia por 50% do passe de Marinho. O clube agora terá que buscar uma outra opção para reforçar o ataque em 2017. Entre os nomes que já foram especulados, estão os de Vitinho, do CSKA Moscou, que no Jogo das Estrelas da semana passada se declarou rubro-negro e afirmou ter vontade de jogar no clube, e Cecilio Domínguez, paraguaio destaque da última Copa Sul-Americana pelo Cerro Porteño. O presidente do Cerro disse no sábado que o Flamengo fez a oferta mais interessante por Domínguez até aqui, mas o clube confirma ter feito apenas uma sondagem pelo jogador, cujos direitos econômicos são estimados em US$ 7 milhões. Além deles, já foram especulados também Marcos Guilherme, do Atlético-PR, Pedro Rocha, do Grêmio e até o alemão Lukas Podolski, do Galatasaray.

 

O que você pensa sobre isso?



Vire Apoiador do MRN: entenda melhor clicando nesse nesse link: bit.ly/ApoiadorMRN

Outras formas de ajudar este projeto:
– Nosso site faz parte do plano de afiliados do Nação, o programa de sócio-torcedor do Flamengo. Se você clicar em bit.ly/STdoMRN e aderir ao programa, ou até mesmo renovar seu atual plano, o Mundo Rubro Negro ganha 50% da sua primeira mensalidade.