A Nação Sergipana está preparando uma grande festa para receber o Flamengo em Aracaju. Após doze anos, o Mais Querido volta à cidade para disputar uma partida de futebol e fazer a alegria dos torcedores que há muito tempo não viam o clube do coração. O duelo entre Confiança x Flamengo será válido pela primeira fase da Copa do Brasil. Cerca de 14 mil dos 15.580 ingressos colocados a venda já foram comercializados. A Arena Batistão, local da partida, é o único ponto de venda de ingressos.

As Embaixadas Flacaju e Flagipe, aliadas à Torcida Jovem Fla de Sergipe, convidam todos os rubro-negros sergipanos a participarem desta celebração que vai desde a recepção da delegação rubro-negra no Aeroporto de Aracaju na noite de terça-feira (15), até o momento da partida. Veja como participar.

Flacaju

O último jogo do Flamengo em Sergipe aconteceu no dia 15 de novembro de 2003. Na oportunidade o Rubro-Negro derrotou o Racing (Arg) por 2 a 1, em amistoso comemorativo ao seu 108º aniversário e aos 50 anos de uma antiga patrocinadora. A partida também foi realizada na Arena Batistão, local do jogo da próxima quarta-feira (16), às 21h45min.