Quando era jogador do Flamengo, entre 2014 e 2015, o atacante Alecsandro, em reiteradas oportunidades, elogiou a seriedade da diretoria do Flamengo e que ela cumpria todos os compromissos que assumia com os jogadores.

— O Flamengo hoje cumpre com tudo. Tudo direitinho. Não tenho um dia de atraso no Flamengo em mais de um ano no Flamengo. A diretoria é muito séria, tudo que ela promete ela está cumprindo — disse o jogador em uma entrevista ao Esporte Interativo em março de 2015.

– Eu tô passando para todos os jogadores que eu conheço que o Flamengo hoje tem salários em dia. Porque o Flamengo foi muito malvisto em alguns anos, e isso é ruim. E hoje isso não acontece. A diretoria é séria, vem a cada dia procurando cumprir com suas obrigações. Essa diretoria hoje é digna de respeito — afirmou ele à Fox Sports em outra ocasião.

Agora, o jogador, atualmente no Palmeiras, alega no processo que não recebeu direitos de arena de maneira devidas e que os “bichos” por vitória deveriam ter sido incorporados ao salário para cálculos de pagamento de FGTS, 13º salário e férias. O diretor jurídico do Flamengo, Bernardo Accioly, disse que o Flamengo acredita que não deve nada ao atacante. A audiência de instrução do processo está marcada para 9 de outubro.

 
 
O que você pensa sobre isso?



Vire Apoiador do MRN: entenda melhor clicando nesse nesse link: bit.ly/ApoiadorMRN

Outras formas de ajudar este projeto:
– Nosso site faz parte do plano de afiliados do Nação, o programa de sócio-torcedor do Flamengo. Se você clicar em bit.ly/STdoMRN e aderir ao programa, ou até mesmo renovar seu atual plano, o Mundo Rubro Negro ganha 50% da sua primeira mensalidade.