O técnico Zé Ricardo escolheu o meia Alan Patrick para substituir Diego, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, no time titular do Flamengo na última rodada do campeonato brasileiro, domingo, contra o Atlético-PR. Essa deve ser a despedida de Alan Patrick com a camisa do Flamengo: o empresário do jogador já confirmou que ele se reapresentará ao Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, que não tem intenção de renovar o empréstimo do meia mais uma vez.

No Flamengo desde o meio de 2015, Alan Patrick disputou 71 jogos e fez 15 gols pelo Flamengo – um dos mais bonitos foi contra o Atlético-PR, de falta, ano passado.

No treino de hoje, no campo de grama sintética do CFZ, Zé Ricardo escalou o time titular com Alex Muralha; Pará, Rever, Juan e Jorge; Márcio Araújo, Willian Arão e Alan Patrick; Gabriel, Paolo Guerrero e Éverton.

O que você pensa sobre isso?


Vire Apoiador do MRN: entenda melhor clicando nesse nesse link: bit.ly/ApoiadorMRN


Outras formas de ajudar este projeto:
– Nosso site faz parte do plano de afiliados do Nação, o programa de sócio-torcedor do Flamengo. Se você clicar em bit.ly/STdoMRN e aderir ao programa, ou até mesmo renovar seu atual plano, o Mundo Rubro Negro ganha 50% da sua primeira mensalidade.