Adversário do Botafogo no jogo de amanhã no estádio municipal do Engenhão pela primeira rodada do grupo 1 contra a Libertadores, o Estudiantes de La Plata treinou hoje na Gávea para se preparar para a partida.

O Flamengo deu uma camisa de presente a Juan Sebastián Verón, que é ao mesmo tempo presidente e meio-campista da equipe argentina. Aposentado há dois anos, Verón, que por muitos anos jogou na seleção argentina, anunciou a volta ao futebol para a disputa desta Libertadores. Em 2009, ele ajudou a equipe a romper um jejum de 39 anos sem ganhar a principal competição de clubes sul-americana.

A Gávea se tornou destino de preparação de equipes internacionais que vêm jogar no Rio desde que a Holanda reformou o gramado para que o estádio servisse como seu centro de treinamento na Copa de 2014.

O que você pensa sobre isso?


Vire Apoiador do MRN: entenda melhor clicando nesse nesse link: bit.ly/ApoiadorMRN


Outras formas de ajudar este projeto:
– Nosso site faz parte do plano de afiliados do Nação, o programa de sócio-torcedor do Flamengo. Se você clicar em bit.ly/STdoMRN e aderir ao programa, ou até mesmo renovar seu atual plano, o Mundo Rubro Negro ganha 50% da sua primeira mensalidade.