Na tentativa de manter o atacante Fernandinho no elenco para 2017, o Flamengo pode ceder alguns jogadores em empréstimo para o Grêmio, entre eles o meia-atacante Adryan, campeão da Copinha em 2011 e que não vem tendo oportunidades com o técnico Zé Ricardo desde que retornou de empréstimo do Nantes, em junho. A informação da possível troca é da Rádio Gaúcha.

Considerado uma das maiores promessas do Flamengo neste século, Adryan estreou pelo time profissional em 2012, aos 17 anos, e desde 2014 foi emprestado a Cagliari, Leeds e Nantes. Nenhum dos três clubes europeus quis comprar o jogador ao fim dos empréstimos.

O jogador de 22 anos teve o contrato estendido até o fim do ano que vem ao retornar da França, mas não costuma nem ser relacionado para os jogos.

Já Fernandinho, após um começo ruim, tornou-se um jogador importante do Flamengo na temporada, marcando gols decisivos na Copa Sul-Americana e no Campeonato Brasileiro. Ele não balança as redes, porém, desde o clássico contra o Fluminense.

Outra opção do Flamengo para ter Fernandinho em definitivo envolve um perdão da dívida que o Grêmio ainda tem pela contratação do zagueiro Wallace, além de uma compensação financeira para o time gaúcho.


Apoie o MRN contribuindo mensalmente com o nosso projeto: a partir de 1 real! Clique em bit.ly/ApoiadorMRN

Siga-nos no Twitter: twitter.com/MRN_CRF
Curta nossa página: facebook.com/M.RubroNegro
Instagram: Instagram.com/mrn_crf
Canal do YouTube: MRN TV
Whatsapp: 21 98917.4639

Seja Apoiador do Mundo Rubro Negro! Você participa do grupo de Whatsapp exclusivo e concorre a uma camisa oficial do Flamengo autografada por todo o elenco do time de futebol. Clique no banner!

apoia.se mrn

 

Seja Sócio Torcedor

Sócio-Torcedor

 

Procurando uma hospedagem com atendimento personalizado?

Euler