Na atual fase que estamos, não nos acostumamos e nem vamos nos acostumar a sofrer bullying cibernético.


Por Yan Gabriel e Tawan Gondim

 

FlaxFlu 31-05-2015

Acre representando uma parte da Nação!

A AcreFlanáticos tem como base principal o amor pelo clube acima de tudo e revoluciona com sua demonstração de apoio ao Clube de Regatas do Flamengo. Torcedores de alma e coração, que gritam e cantam para o Maior do Mundo não desistir sequer um minuto!

parte de baixo flaxflu 31-05-2015

O Acre existe, e é RUBRO NEGRO!

 

O trecho da música ‘‘EU JURO QUE NO PIOR MOMENTO VOU TE APOIAR ATÉ O FINAL’’ espelhou o que acontecia durante o jogo, e foi isso que aconteceu, mesmo na derrota para o Fluminense os torcedores estavam apoiando, cantando e transmitindo energia positiva aos jogadores, infelizmente a vitória não veio, mas o show da torcida acreana teve sim senhor! E se um dia lhe perguntarem: ‘‘O Acre existe?, pode responder com convicção: EXISTE SIM E TEM RUBRO NEGRO TAMBÉM!

part de cima flaxflu 31-05-2015

Flánaticos em peso acompanhando o Fla Flu.

 

Esse é o momento que o Mengão mais precisa de sua torcida e é nesse momento que a nação faz a diferença, é nesse momento que o amor pelo Clube de Regatas do Flamengo fala mais alto.

A AcreFlanáticos tem como objetivo reunir todos esses, que acima de tudo são rubro-negros, que onde o Mengão estiver também estarão. Fazemos um convite à você, junte-se a nós.

Avante AcreFlanáticos!

MENGO, LOGO EXISTO!