Com o Internacional à beira do inédito rebaixamento a duas rodadas do fim do Campeonato Brasileiro, a imprensa gaúcha continua especulando que um dos principais jogadores do time, o atacante Vitinho, já teria acertado sua transferência para o Flamengo na próxima rodada.

Segundo o jornalista Vagner Martins, da Fox Sports, o acerto inclusive teria sido mal visto pelos colegas de elenco de Vitinho, e esse seria o verdadeiro motivo de ele não começar jogando a partida decisiva contra o Cruzeiro, no próximo domingo, que pode selar o rebaixamento.

O técnico Lisca, em entrevista coletiva, afirmou que Vitinho está sofrendo um desconforto muscular e não poderá jogar os 90 minutos. Ele não confirmou se o atacante começa jogando ou fica no banco.

Os direitos econômicos de Vitinho pertencem ao CSKA, que pede 6 milhões de euros para cedê-lo em definitivo. O Flamengo iniciou negociações para ter o jogador no dia da derrota para o Inter em Porto Alegre – o presidente Eduardo Bandeira de Mello foi flagrado jantando com o pai de Vitinho.

Apoie o MRN contribuindo mensalmente com o nosso projeto: a partir de 1 real! Clique em bit.ly/ApoiadorMRN


Siga-nos no Twitter: twitter.com/MRN_CRF
Curta nossa página: facebook.com/M.RubroNegro
Instagram: Instagram.com/mrn_crf
Canal do YouTube: MRN TV
Whatsapp: 21 98917.4639

Seja Apoiador do Mundo Rubro Negro! Você participa do grupo de Whatsapp exclusivo e concorre a uma camisa oficial do Flamengo autografada por todo o elenco do time de futebol. Clique no banner!

apoia.se mrn

 

Seja Sócio Torcedor

Sócio-Torcedor

 

Procurando uma hospedagem com atendimento personalizado?

Euler