Saí da academia e passei correndo no McDonald’s do shopping pra pegar um lanche e comer no cinema, na sessão que tava quase começando.

Enquanto eu fazia o pedido, e mexia no celular, distraído, logo depois de confirmar que a bebida era Coca, a atendente me fez uma pergunta que eu não estou acostumado a responder quando peço comida.

— A gente ganha na quarta?

Demorei um pouco a entender. Me toquei que vestindo o manto, e a caixa estava perguntando sobre o próximo jogo do Flamengo.

Respondi que é claro que vamos vencer. E ela ainda remendou dizendo que a fase é boa.

Apóie o MRN! Participe da campanha contribuindo mensalmente com o nosso projeto, à partir de 1 real! Clique aqui!

 

Ser mais uma rubro-negra, em Brasília não é surpreendente. Mas o que eu achei mais legal é que ela não teve a menor cerimônia. Me viu vestindo preto e vermelho e me viu como um igual.


E somos iguais mesmo. Não importava de que lado do balcão eu estava. Nós somos Flamengo, quem tá comprando e quem tá vendendo não faz a mínima diferença. Não interessa o meu nível de instrução ou o dela. Os dois só queriam uma confirmação mútua de que seremos líderes na quarta-feira. A minha opinião era tão importante quanto a dela. E, como rubro negros, a certeza da vitória era clara.

Hoje um monte de rubro-negros vão escoltar o time nos aeroportos. Advogados, médicos, desempregados, empresários, faxineiros, publicitários e caixas do McDonald’s. Todo mundo vai ser a gente.

Não tem hierarquia, todo mundo é Flamengo.

Como se diz, VAMOS Flamengo!

@luizfilipecm

 

Foto: Arte sobre foto de Mauro Neto / Sejel

 

 

Veja a análise de Gustavo Roman

Quer entrar para o grupo de Whatsapp do MRN? Clique aqui!

 

Melhores Momentos MRN – Vitória 1 x 2 Flamengo 10/09/2016

Sócio-torcedor tem o orgulho de jogar junto em cada vitória: o dinheiro vai para o Futebol e traz mais reforços, revelações e estrutura para o CT. E ainda tem vantagens nas lojas oficiais para comprar o Manto e vestir com orgulho! Clique e faça sua adesão agora.

 

20160504110336_588