O presidente Eduardo Bandeira de Mello esteve nesta quarta-feira no programa “Jogando em Casa” do Esporte Interativo e falou sobre diversos assuntos do interesse da torcida do Flamengo neste momento. O MRN reproduz abaixo os principais trechos da entrevista:

Maracanã

– EBM explica por que o Flamengo negocia com a Odebrecht, mas não aceita negociar com a Lagardère

– Na sequência da resposta, EBM diz que, mesmo se ganhar licitação, Lagardère não terá Flamengo no estádio e terá que se contentar com Papai Noel e suas renas

– Presidente diz que, no cenário hipotético de haver uma nova licitação no Maracanã, outros clubes grandes poderão jogar no estádio, sem “criancice”

Estádio na Ilha

Bandeira diz que, caso Flamengo tenha que mandar maioria dos jogos na Ilha e não no Maracanã, perda de receita com bilheteria será compensada com custos menores e aumento de adesões ao programa de sócios-torcedores


Estádio na Gávea

Presidente afirma que, caso Flamengo não tenha mais Maracanã, uma das opções é erguer um estádio para 40 mil pessoas na Gávea. “Com certeza cabe”

“Crise” no DM

Presidente diz que não há polêmica nenhuma no episódio da cirurgia de Diego e saída de Guilherme Runco. “Quem escala o time é o Zé Ricardo, quem escala os médicos é o doutor Tannure”

1987

Bandeira diz que, em Pernambuco, dizem que o Atlântico é formado pelo encontro das águas do Capiberibe e do Beberibe, e que ele vê o “título” do Sport como brincadeira semelhante. “Todo mundo sabe que o campeão é o Flamengo”

Primeira Liga

Presidente diz que Primeira Liga é um projeto de resistência a longo prazo e que meta do momento é sobreviver, realizar torneios todo ano para no futuro se tornar uma opção rentável aos Estaduais

Everton Ribeiro

Bandeira dá uma risadinha quando questionado se o Flamengo teria dinheiro para contratar Everton Ribeiro na janela do meio do ano

Neymar

EBM brinca sobre declaração de Neymar de que quer jogar no Flamengo. “Não posso prometer pra janela do segundo semestre”

O que você pensa sobre isso?


Vire Apoiador do MRN: entenda melhor clicando nesse nesse link: bit.ly/ApoiadorMRN

Outras formas de ajudar este projeto:
– Nosso site faz parte do plano de afiliados do Nação, o programa de sócio-torcedor do Flamengo. Se você clicar em bit.ly/STdoMRN e aderir ao programa, ou até mesmo renovar seu atual plano, o Mundo Rubro Negro ganha 50% da sua primeira mensalidade.