Após vários dias no aguardo, o torcedor rubro-negro enfim pôde comemorar a chegada de Geuvânio como novo reforço do Flamengo. O contrato do jogador com o clube será por empréstimo de 18 meses com o time carioca bancando metade do seu salário (cerca de R$ 500 mil).

O jogador ex-Santos foi anunciado pela conta oficial do Flamengo no Twitter. Como de praxe, brincadeiras foram postadas minutos antes ao anúncio:

O jogador agradeceu o carinho da torcida e mandou um recado para a Nação:

O atleta de 25 anos volta ao Brasil após boa temporada no clube chinês, sendo um dos principais jogadores na conquista da segunda divisão do país. Ele surgiu jogando como ponta-direita no Santos mas tem um bom número de partidas como ponta-esquerdo, ou seja, pode brigar por posição tanto com Éverton Ribeiro quanto com Éverton.

A estreia, no entanto, não deverá ser no duelo desta quinta (22) contra a Chapecoense. O jogador precisa ser inscrito no BID e ser avaliado pela comissão técnica. Tudo indica que estará apto para o duelo de domingo, contra o Bahia.


Este foi o 8º reforço do Fla na temporada. Com um elenco tão numeroso, há grandes possibilidades de saídas agora com a janela de transferências aberta. Donatti está próximo do Tijuana, Gabriel e Mancuello são nomes fortes para deixarem o clube. Com tantos bons jogadores, a cobrança por um título grande que já era forte antes dos últimos três reforços, se torna ainda maior.

*Créditos da imagem destacada: Site oficial do Flamengo


Vire Apoiador do MRN: entenda melhor clicando nesse nesse link: bit.ly/ApoiadorMRN

Outra forma de ajudar nosso projeto:
– Nosso site faz parte do plano de afiliados do Nação, o programa de sócio-torcedor do Flamengo. Se você clicar em bit.ly/STdoMRN e aderir ao programa, ou até mesmo renovar seu atual plano, o Mundo Rubro Negro ganha 50% da sua primeira mensalidade.